TELEVENDAS
(13) 3822-3653
SOLICITE UM ORÇAMENTO
Clique e faça uma Cotação
ATENDIMENTO
Dúvidas nos contate
 

Preparamos um programa de treinamento específico para as necessidades da sua empresa a partir de um levantamento completo das não conformidades da empresa para com os cuidados na área de segurança do trabalho.Cursos de segurança do trabalho especializados em atendimento que visam capacitar recursos humanos para atuarem na prevenção de acidentes de trabalho e em situações de emergências. Desenvolvemos qualquer treinamento relacionado à Segurança do Trabalho que sua empresa necessite.

CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes):

São um grupo de trabalhadores que atuam na prevenção de acidentes de trabalho. Metade deles são eleitos pelos funcionários e metade indicada pelo empregador. O curso visa treinar os membros da CIPA ou o designado conforme as exigências legais estabelecidas pela NR 5, da Portaria 3214/78, do Ministério do Trabalho.

PREVENÇÃO E COMBATE A PRINCÍPIOS DE INCÊNDIOS

Treinamento que visa capacitar, atualizar e certificar profissionais nas ações de prevenção e combate a princípios de incêndios. Instrumentalizar os participantes do curso a procederem de forma segura, de modo a garantir sua própria segurança, das possíveis vítimas e do patrimônio em risco.

NOÇÕES BÁSICAS DE PRIMEIROS SOCORROS

Treinamento que visa capacitar profissionais que desenvolvam atividades de baixo risco a prestar um primeiro atendimento ao acidentado enquanto as equipes especializadas não chegam ao local, garantindo sua própria segurança, das possíveis vítimas e do patrimônio em risco.

EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL E COLETIVO

Implantação e treinamento para a utilização dos EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL e COLETIVO (NR 06).

O curso de EPI – Equipamento de Proteção Individual tem como objetivo orientar e treinar o trabalhador sobre o uso adequado, guarda e conservação dos Equipamento de Proteção Individual – EPI e Coletivo (EPC), visando também orientar os empregadores na sua aquisição e distribuição correta.

CERTIFICAÇÃO 

Todos os treinamentos ministrados pela ULTRAB são certificados, sendo um para a empresa contratante que contem no seu verso todo o conteúdo programático ministrado e um certificado individual para cada participante.


IMPLANTAÇÃO DE PRÁTICAS SEGURAS NO TRABALHO

A implantação de práticas seguras no trabalho vem crescendo bastante ultimamente. Hoje é difícil encontrar um funcionário que “nunca” tenha passado por pelo menos um treinamento sobre prevenção de acidentes de trabalho, uso do EPI, integração, ordens de serviços, etc.

Para o desempenho eficiente de uma equipe é fundamental que todos os trabalhadores recebam treinamentos, visando conscientizá-los de que a segurança no rabalho deve ser um hábito diário e não um dever a ser cumprido. É dever de toda empresa investir na segurança dos funcionários.

EM QUAIS SEGMENTOS SE APLICAM A SEGURANÇA DO TRABALHO

A Segurança do Trabalho se aplica a todos os segmentos. Evidentemente cada segmento tem suas características e riscos específicos, e exatamente por isso, cada ambiente precisa ser “cuidado” com um olhar particular.

OS RISCOS DO AMBIENTE

Nossos profissionais de Segurança do Trabalho tem capacidade técnica necessária para avaliar desde os riscos grandes até os pequenos. O risco pequeno de hoje pode se tornar grande amanha.- Treinamento de Integração: É o treinamento ministrado ao recém-contratado. A fim de familiarizá-lo com os procedimentos de trabalho, nesse item se incluem os cuidados referentes à Segurança do Trabalho.

- Ordem de Serviço: Documento que visa informar o funcionário dos riscos da sua função e das medidas preventivas que deverão ser adotadas por ele.Através da Ordem de Serviço o funcionário se compromete a seguir as normas de segurança e medicina do trabalho da empresa.

 

 
 
 
     


Todos os direitos reservados
Rua Lúcio Marques, 327
Registro - São Paulo
.

PAGAMENTO FACILITADO
Venha conferir as condições.

 

SAC (13) 3822-3653
ULTRAB - Central de relacionamento. Nosso horário de atendimento é das 09h00 às 18h00 de segunda à sexta-feira.